Árbitros paulistas se reúnem em Mauá para discutir novas orientações da FIJ
Seminário Anual de Arbitragem foi promovido pela F.P.Judô e reuniu 171 árbitros de São Paulo, no sábado.
O quadro de arbitragem de São Paulo reuniu-se no último sábado, 7, em Mauá, no grande ABC paulista, para o Seminário Anual da Arbitragem 2015 realizado pela Federação Paulista de Judô. O evento teve a presença de 171 árbitros.
A apresentação foi conduzida pelo coordenador de arbitragem da F.P.Judô, Edison Minakawa em parceria com os adjuntos Marilaine Ferrante e Takeshi Yokoti. Uma semana atrás, A CBJ enviou Edison e Marilaine para o Seminário da FIJ, em Málaga, na Espanha, ao lado de outros representantes da arbitragem nacional, no qual puderam ter acesso às novidades implementadas pela Federação Internacional nas regras para este ano que valerão até os Jogos Olímpicos do Rio 2016.
Vice-presidente da Confederação Brasileira de Judô, Francisco de Carvalho Filho esteve no evento ao lado de outras autoridades do judô como o presidente da F.P.Judô, Alessandro Panitz Puglia, do diretor técnico Joji Kimura e do diretor de cursos de F.P. Judô, Luis Alberto dos Santos.
Foto: Everton Monteiro/F.P.Judô