Voltar para o topo

Notícias

10/08/20 16:01

Painel de encerramento do Webinar CBJ – Desafios da Arbitragem terá como tema Kaeshi-Waza vs No Kaeshi-Waza, nesta terça, 11, no Youtube da CBJ

Transmissão ao vivo do seminário online começa às 19h (Brasília) e as inscrições são gratuitas pelo Zempo.com.br

Após alcançar enorme sucesso em suas primeiras transmissões e reunir árbitros de todo o país, o Webinar CBJ – Desafios da Arbitragem chega ao seu quinto e último painel nesta terça-feira, 11, analisando situações de “Kaeshi-Waza vs No Kaeshi-Waza”. A transmissão ao vivo do seminário será a partir das 19h (Brasília), no canal Youtube.com/BrasilJudo. Inscreva-se gratuitamente com seu login e senha pelo zempo.com.br.

LEIA TAMBÉM:

DIÁRIO DA SELEÇÃO #2 – Mario Tsutsui descreve terceira semana de treinamentos da equipe em Portugal

Judô vence o 1º Desafio de Modalidades Esportivas On-line da Fundação Catarinense de Esportes

Vice-reitor da Universidade de Coimbra visita o treino da seleção brasileira de Judô

O Webinar terá como anfitriões o presidente da CBJ, Prof. Silvio Acácio Borges, e o coordenador nacional de arbitragem e árbitro FIJ A, Prof. Edison Minakawa, que conduzirá a apresentação. Completando a lista dos convidados de honra da transmissão estarão os árbitros FIJ A Aloísio Short; Carlos Burgos; Júlio Adnet; e Shigueru Yamasaki.

A participação é gratuita e aberta a todos. Os participantes que desejarem obter Certificado de Participação deverão se inscrever antecipadamente no evento, por meio da plataforma Zempo e confirmar presença durante a transmissão pelo formulário que será disponibilizado por link no chat ao vivo ou por QR Code. 

10,4 mil visualizações e 2.950 espectadores simultâneos

Organizado pela Confederação Brasileira de Judô, o Webinar Desafios da Arbitragem foi uma das iniciativas encontradas pela entidade para manter a proximidade e constante aprendizado dentro da comunidade do Judô durante o período de quarentena imposto pela pandemia de COVID-19 no Brasil. E os árbitros, atletas e treinadores transformaram o seminário virtual em um grande sucesso, alcançando números expressivos no canal da CBJ.

Os quatro painéis realizados até o momento já somam, juntos, mais de 10,4 mil visualizações, 2.950 espectadores simultâneos e 2.740 novos inscritos na página da Confederação no Youtube.

O quarto painel, que contou com uma edição especial formada por um time de arbitragem 100% feminino, bateu o recorde de reproduções em um único vídeo no canal, atingindo a marca de 3,2 mil telespectadores. Já o recorde de picos simultâneos foi alcançado durante a exibição do segundo painel, com 826 pessoas assistindo ao Webinar ao vivo.

 

Confira abaixo a Ficha Técnica completa do Painel 5: "Kaeshi-Waza vs. No Kaeshi-Waza"

Webinar CBJ - Desafio da Arbitragem

Dia 11.08

19h (Horário de Brasília)

 

Anfitriões:

Prof. Silvio Acácio Borges - Presidente CBJ

Prof. Edison Minakawa - Coord. Nacional de Arbitragem da CBJ

Convidados de Honra:

Aloísio Short - Árbitro FIJ "A"

Carlos Burgos - Árbitro FIJ "A"

Júlio Adnet - Árbitro FIJ "A"

Shigueru Yamasaki - Árbitro FIJ "A"

Palestrantes:

André Mariano - Árbitro FIJ "A"

Gerson Paulino - Árbitro FIJ "A"

Takeshi Yokoti - Árbitro FIJ "A"

Andaluza Calvo - Árbitra FIJ "C"

Gerlane Silva  - Árbitra FIJ "C"

Aquiles Siqueira Jr. (Diretor de Arbitragem - ES)

Carlos Henrique Jr. (Diretor de Arbitragem - SE)

Francisco de Souza (Diretor de Arbitragem - PR)

Hildebrando Campos Jr. (Diretor de Arbitragem - PI)

Márcio André Gomes (Diretor de Arbitragem - RO)

Mauro Ribeiro (Diretor de Arbitragem - PA)





Veja Também
06/03/21 19:12 Com maioria dos votos, Silvio Acácio Borges é reeleito presidente da CBJ para o próximo ciclo olímpico 06/03/21 11:19 ACOMPANHE AS ELEIÇÕES DA CBJ 05/03/21 12:53 Larissa Pimenta fica em 5º e Jéssica Pereira em 7º no primeiro dia de Tashkent 03/03/21 10:09 Eleições CBJ - Nova composição da chapa Resgate à União do Judô 01/03/21 12:49 Seleção embarca para o Uzbequistão rumo ao Grand Slam de Tashkent 26/02/21 13:59 Zempo, sistema de gestão da CBJ, passa por atualização e ganha novas funcionalidades 24/02/21 17:11 Nota de pesar - Francisco de Carvalho Filho 20/02/21 14:14 Maria Suelen Altheman conquista a medalha de bronze no último dia de Grand Slam de Tel Aviv 19/02/21 17:02 ELEIÇÕES CBJ - Conheça as chapas registradas no pleito para a presidência da CBJ 19/02/21 10:17 Rafael Macedo, Leonardo Gonçalves e Maria Suelen Altheman lutam neste sábado, 20, em busca dos primeiros pódios do país no Grand Slam de Tel Aviv
PATROCINADORES
PATROCINADOR OFICIAL
FORNECEDOR OFICIAL
Apoio
PARCEIROS DE MÍDIA
Apoio
Travel Ace Assistance
Siga-nos nas redes sociais
Confederação Brasileira de Judô
Horário de funcionamento: Segunda à Sexta das 9h às 18h
Rua Capitão Salomão, 40 - Humaitá - Rio de Janeiro - RJ / Brasil / CEP: 22271-040
Tel: 55 21 2463-2692 / Fax: 55 21 2462-3274
Website por RDWEB