Votação para representantes dos atletas na CBJ começa neste sábado
Eleição será realizada durante o Troféu Brasil até o próximo domingo. Serão oito candidatos para três vagas.
A Confederação Brasileira de Judô recebeu oito candidaturas para eleição dos representantes dos atletas no Conselho Técnico da CBJ – são duas vagas, uma no feminino e uma no masculino - e na Assembleia Eletiva da CBJ. As candidaturas foram:
Conselho Técnico
Feminino: Érika Miranda e Jéssica Pereira
Masculino: Rafael Silva, Rafael Macedo e Maicon França Moreira
Assembleia Eletiva
Rogério Sampaio, Henrique Guimarães e Luciano Corrêa
A eleição ocorrerá durante o Troféu Brasil nos dias oito e nove de outubro no Centro Pan-Americano de Judô, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. A urna será aberta para votação às nove da manhã de sábado e fechará às 19hs. No domingo, a votação recomeça às nove da manhã e se encerra às 11h, quando serão apurados os votos.
Poderão votar todos os Atletas de Judô com registro válido como atleta da categoria Adulto no Sistema Zempo da CBJ, e que, estando em dia com suas obrigações, não estejam cumprindo qualquer tipo de suspensão aplicada pela CBJ, suas filiadas, COB ou entidades internacionais.
O regulamento completo pode ser lido aqui.