Carregando...
28/10/2012 00:00:00

Seleção passa com folga pela Argélia e luta pelo bronze no Mundial

Seleção passa com folga pela Argélia e luta pelo bronze no Mundial

O Brasil sobrou no confronto contra a Argélia pela repescagem do Campeonato Mundial por Equipes de Judô, que acontece neste domingo, dia 28, em Salvador. A seleção venceu por 5 a 0, com vitórias de Luiz Revite (66kg), Bruno Mendonça (73kg), Victor Penalber (81kg), Eduardo Bettoni (90kg) e David Moura (+90kg).

Com o resultado a seleção garantiu vaga na disputa da medalha de bronze.

Outras notícias + Lista completa
PATROCINADOR OFICIAL
Apoio governamental
Apoio governamental
FORNECEDOR OFICIAL
APOIO INSTITUCIONAL