Brasil é superado pela Rússia e pega Argélia na repescagem
A seleção brasileira masculina de judô perdeu na manhã deste domingo para a Rússia por 3 lutas em 2, em confronto válido pelas quartas-de-final do Campeonato Mundial por Equipes de Salvador. As vitórias brasileiras vieram com Bruno Mendonça (73kg) e Rafael Silva (+90kg). Apesar da derrota, os brasileiros ainda lutam pelo bronze.
A equipe volta ao tatame da arena montada no Gran Hotel Stella Maris às 14h, contra a Argélia pela repescagem.