Carregando...
19/04/2018 22:00:16
CBJ

Em Assembleia da CPJ, Silvio Acácio oficializa realização de seminário de arbitragem e Pan-Americano de Veteranos e Kata no Brasil

Presidente da CBJ participou pela primeira vez da reunião anual da Confederação Pan-Americana de Judô nesta quinta-feira, 19, em San José, Costa Rica

Em Assembleia da CPJ, Silvio Acácio oficializa realização de seminário de arbitragem e Pan-Americano de Veteranos e Kata no Brasil

O presidente da Confederação Brasileira de Judô, Silvio Acácio Borges, participou nesta quinta-feira, 19, da Assembleia Anual da Confederação Pan-Americana de Judô, em San José, Costa Rica. O encontro reuniu presidentes das confederações nacionais filiadas à CPJ para debater, entre outros pontos, mudanças estatutárias, aprovação das contas e o calendário de eventos da Pan-Américaaté 2020. A grande novidade é que o Brasil voltará a sediar eventos de judô a nível intercontinental. 

Em sua primeira participação na Assembleia da CPJ desde que assumiu a CBJ no ano passado, Silvio Acácio conseguiu alinhar com a direção da Pan-América a realização no Brasil de um seminário e exame para árbitros FIJ C em 2018, além do Campeonato Pan-Americano de Veteranos e Kata para 2019. 

"Ainda estamos na expectativa também de um retorno positivo da Federação Internacional de Judô para sediarmos em 2019, com o apoio da Confederação Pan-Americana de Judô, o Seminário Internacional de Técnicos e Árbitros da FIJ", revelou Silvio Acácio. 

Além dele, o gestor executivo da CBJ, Robnelson Ferreira, também está na Costa Rica e participou das negociações durante a Assembleia da CPJ. Os dirigentes seguirão em San José para acompanhar a seleção brasileira de judô nas disputas do Campeonato Pan-Americano Sênior Individual e Por Equipes Mistas neste final de semana. 

Outras notícias + Lista completa
PATROCINADOR OFICIAL
FORNECEDOR OFICIAL
Apoio governamental
Apoio governamental
APOIO INSTITUCIONAL