Carregando...
20/07/2018 17:36:34
CBJ

Centro Pan-Americano de Judô receberá II Encontro Nacional de Kodanshas

Evento que reúne os maiores mestres do judô brasileiro acontecerá nos dias 24 e 25 de agosto, em Lauro de Freitas, na Bahia

Centro Pan-Americano de Judô receberá II Encontro Nacional de Kodanshas

A Confederação Brasileira de Judô realizará mais uma vez o Encontro Nacional de Kodanshas, evento criado em 2017 com o objetivo de reunir e homenagear os judocas mais graduados do Brasil. Depois do sucesso da primeira edição, que lotou o auditório do Clube Paineiras do Morumby em novembro do ano passado com cerca de 150 professores Kodanshas, o Encontro se repetirá em 2018. Dessa vez, será na casa do Judô brasileiro, o Centro Pan-Americano de Judô, em Lauro de Freitas, na Bahia, nos dias 24 e 25 de agosto.

- Convite e programação - II Encontro Nacional de Kodanshas CBJ
- Convite Conversão e Promoção dos árbitros aspirantes à FIJ à árbitros FIJ C
- Atualização da classificação de Árbitros FIJ B

As inscrições já estão abertas e os interessados em participar deverão se inscrever por meio da plataforma digital Zempo (www.zempo.com.br) até as 18h do dia 20 de agosto. 

A programação para o evento deste ano contará com uma mesa redonda mediada pelo campeão olímpico e diretor geral do Comitê Olímpico do Brasil, Rogério Sampaio, no dia 24, para debater questões relativas ao judô na atualidade. 

No mesmo dia haverá uma palestra do professor Ovídio Garnero, presidente da Comissão de Arbitragem da Confederação Pan-Americana de Judô, que explicará o processo de adequação às novas normas da Federação Internacional de Judô a respeito das graduações de FIJ C e FIJ B da arbitragem mundial. 

Conversão e Promoção dos árbitros aspirantes à FIJ à árbitros FIJ e Atualização da classificação de Árbitros FIJ B

No sábado, 25, a CBJ organizará, também no Centro Pan-Americano de Judô e paralelamente ao Encontro Nacional de Kodanshas, cerimônia para a "Conversão e Promoção dos árbitros Aspirantes à FIJ à árbitros FIJ C" e "Atualização da classificação de Árbitros FIJ B" de acordo com os termos descritos nas Circulares de nº 08 e nº 06 enviadas às Federações Estaduais nessa quinta-feira, 19. 

Na ocasião, os árbitros e Kodanshas participarão de  Seminário Teórico e Prático no ginásio do CPJ. 

Outras notícias + Lista completa
PATROCINADOR OFICIAL
FORNECEDOR OFICIAL
Apoio governamental
Apoio governamental
APOIO INSTITUCIONAL