CBJ e Fiesp discutem parcerias para promoção do Judô
Silvio Acácio Borges, presidente da CBJ, foi recebido por Josué Gomes da Silva, presidente da Fiesp e do SESI-SP, em São Paulo
O presidente da Confederação Brasileira de Judô, Silvio Acácio Borges, foi recebido em São Paulo, por Josué Gomes da Silva, presidente da Fiesp e do SESI-SP, para alinhar futuras parcerias com o objetivo de promoção do judô brasileiro.
Entre os assuntos abordados estão a captação de patrocínio para a modalidade, além das possibilidades de realização de um evento internacional no Brasil e da ampliação da prática do judô nas escolas da rede SESI-SP.
"O judô é o esporte que mais traz medalhas para o Brasil em competições, além de passar valores importantes para a formação esportiva e de cidadania das crianças e jovens”, diz Josué Gomes da Silva. A possibilidade de ampliação do judô no Sesi-SP, tanto em termos de treinamento de novos atletas quanto de competições de alto nível, reforça o compromisso da entidade com o esporte e a educação esportiva.
“Ficamos muito gratos pela cordial recepção da diretoria da Fiesp e do SESI-SP na pessoa do presidente Josué, e saímos desse encontro muito motivados com as possibilidades de parceria que se apresentaram”, comentou Silvio Acácio Borges.
Além do presidente, a comitiva da CBJ contou com a presença do três vezes medalhista olímpico, Rafael Silva “Baby”, do gerente de alto rendimento da CBJ, Marcelo Theotonio, e do presidente do Instituto Kodokan do Brasil, Daniel Del’Aquilla. Pelo Sesi-SP, participaram também o superintendente Alexandre Pflug e André Avallone, gerente de Esporte e Lazer.