27/03/20 20:23
Clubes e CBJ promovem Desafio Olímpico, ao vivo, no Instagram
Na estreia, Victor Penalber (81kg) desafiará Felipe Kitadai (60kg) em desafio de treino físico transmitido ao vivo nos perfis do Instituto Reação e da CBJ, às 10h, deste sábado
Penalber e Kitadai são os convocados do primeiro desafio virtual do judô brasileiro.
Grandes judocas do Brasil se encontrarão no mundo virtual para o primeiro Desafio Olímpico no Instagram promovido por clubes de judô e pela CBJ. A estreia será neste sábado, a partir das 10h, ao vivo, nos perfis oficiais do Instituto Reação e da CBJ. Siga agora @institutoreacao e @noticiascbj
O primeiro duelo colocará frente a frente na tela do celular o medalhista de bronze no Mundial de Astana 2015, Victor Penalber (81kg), representando o clube anfitrião dessa rodada, o Reação, e o medalhista olímpico Felipe Kitadai (60kg), da Sogipa, que estará na conta da CBJ.
O Desafio consiste em um treino físico específico para judocas de alto rendimento proposto pelo clube anfitrião. No encontro deste sábado, Penalber vai apresentar os exercícios e Kitadai tentará acompanhá-lo.
Os seguidores também estão convidados a participar da brincadeira treinando e interagindo com os judocas durante a transmissão ao vivo. A ideia é engajar toda a comunidade de judocas do Brasil num grande treinão online.
Filme seu treino e publique marcando @institutoreacao e @noticiascbj com a #DesafioOlimpico1
Na próxima semana, o desafio será proposto pelos guerreiros do Minas Tênis Clube!
Veja Também
24/05/22 10:53
Aberto Nacional Sub-23 é nova aposta da CBJ para acelerar processo de transição base-principal
20/05/22 10:34
CBJ lamenta o falecimento do sensei João Shimabukuro
19/05/22 10:06
ELEIÇÃO CACBJ - Conheça os candidatos
17/05/22 16:02
Mayra Aguiar e João Derly inspiram nova geração de judocas em festival infantil promovido pela Sogipa
14/05/22 21:49
SUL-AMERICANO DE VETERANOS - Maioria entre os inscritos, brasileiros dominam pódios do Sul-Americano de Veteranos
13/05/22 21:14
PAN-AMERICANO DE VETERANOS - Com maior delegação, Brasil lidera quadro geral de medalhas, fechando competição com 181 medalhas
13/05/22 18:36
Rafael Silva representa Judô no III Fórum de Comissões de Atletas promovido pela CACOB
13/05/22 17:53
Nunca é tarde demais para tentar de novo
13/05/22 11:50
Animada cerimônia de abertura do Pan de Veteranos tem apresentação da Banda Yayá Muxixa e presença de autoridades
12/05/22 13:47
Conselho de Ética forma Comitê Eleitoral para conduzir eleição da Comissão de Atletas da CBJ