24/01/20 23:16

Nota oficial - Rafaela Silva

A Confederação Brasileira de Judô seguirá acompanhando os desdobramentos do processo legal referente ao caso de doping envolvendo a judoca da seleção brasileira, Rafaela Silva, com a confiança de que a justiça prevalecerá.

Rafaela Silva é campeã olímpica e mundial, exemplo de superação dentro e fora dos tatames e um dos maiores ídolos do esporte brasileiro. A CBJ prestará o suporte que lhe couber e só se pronunciará novamente após a decisão final do processo.

Rafaela Silva emitiu o seguinte comunicado à imprensa, nesta sexta, 24:

“Venho, por meio desta, esclarecer a quem interessar possa, que após recente decisão da Federação Internacional de Judô, decidi que doravante minha defesa no caso de doping ficará a cargo da Franklin Advogados Associados. Por orientação do Dr Marcelo Franklin não me pronunciarei ou fornecerei detalhes do caso até a decisão final da Corte Arbitral do Esporte na Suíça. Confio plenamente que comprovaremos que a substância especificada fenoterol entrou acidentalmente em meu organismo e que não foi utilizada para fins de performance esportiva. Lutaremos até o fim pelo sonho de representar meu país nas Olimpíadas de Tóquio 2020 pois sei que nada fiz de errado e que ao final a justiça prevalecerá.”