Uma das grandes atrações do Grand Slam Judô Brasília 2019 será o espaço "Família do Judô", lounge exclusivo para os judocas brasileiros cadastrados na plataforma Zempo. O espaço ficará aberto durante os três dias de competição, nos dois períodos de lutas (preliminares e disputa de medalhas) com capacidade máxima de 350 pessoas.
Para adquirir o passaporte de acesso é necessário entrar na plataforma Zempo (www.zempo.com.br), ir na aba Eventos e clicar em Calendário Nacional. A opção "Família do Judô" estará disponível e o associado terá que se inscrever, além de escolher a data e o período desejado. O ingresso é gerado após o cadastro. O passaporte fica disponível para download dentro da plataforma e também no e-mail do solicitante. As inscrições se encerram quando o número total de vagas é alcançado.
Os inscritos na "Família do Judô" terão lugar garantido e uma visão privilegiada das três áreas de competição para reforçar a torcida brasileira e não perder nenhum detalhe das lutas.
Pela quinta vez, o Grand Slam é realizado no Brasil. De 2009 a 2012, o evento foi realizado no Rio de Janeiro, e o judô brasileiro conquistou 61 medalhas, sendo 11 de ouro, 19 de prata e 31 de bronze. De 6 a 8 de outubro, Brasília será a casa do judô mundial, com a competição sendo realizada no CICB. As preliminares começam às 10h, e as disputas de medalhas serão disputadas a partir das 16h, horário de Brasília.
Acesse aqui o site do Zempo com seu login para obter o passaporte