Torneio Início do MS usará equipamentos no PAF
O Torneio Início de Judô, que é seletivo para o Brasileiro Regional, será realizado em Campo Grande (MS), no próximo sábado, no ginágio do Colégio Osvaldo Tognini. O torneio terá aproximadamente 700 atletas, 40 árbitros (estadual, nacional e internacional), 25 técnicos, e ainda 30 pessoas no apoio, entre elas diretores da FJMS, oficiais de mesa, manutenção, equipe médica e fisioterapeutas.
Com o apoio da Confederação Brasileira de Judô, através do Programa de Apoio às Federações, o evento contará com a nova e moderna estrutura, com tatames recoma, quatro televisores de 42 polegadas, duas câmeras de vídeo, computadores, entre outros.
"Mais uma vez agradecemos à CBJ e lembramos que o sucesso do judô brasileiro está vinculado ao trabalho do presidente Paulo Wanderley Teixeira", diz o presidente da Federação do Mato Grosso do Sul, César Pascoal.
No evento estarão presentes autoridades locais, como o vice-presidente da CBJ, João Rocha, e também o Deputado Estadual Márcio Fernandes.