Carregando...
18/07/2012 00:00:00
Seleção Brasileira - Principal

Sheffield já veste as cores do judô brasileiro

Sheffield já veste as cores do judô brasileiro

O 48 integrantes da delegação olímpica de judô do Brasil já estão em Sheffield, cidade ao norte da Inglaterra que será a casa dos judocas do país até o final dos Jogos Olímpicos de Londres. A comissão técnica chegou no dia 17 de julho, enquanto os atletas e o restante da comissão técnica desembarcaram no dia 18.

A equipe está instalada no Kenwood Hall Hotel, que dedicou uma ala inteira aos brasileiros. Além dos quartos, estão à disposição do Brasil uma sala de reunião, uma sala de jogos feita especialmente para a ocasião e uma sala de fisioterapia. No cardápio, muito arroz com feijão! Quem deu o tempero da comidinha brasileira foi o chef Rubens, que veio da vizinha Manchester para a ocasião. O tema mereceu reportagem da emissora BBC Sheffield.

No primeiro treino dos 14 atletas olímpicos e 18 judocas de apoio na Sheffield Hallam University, não faltaram disposição e alto astral durante as quase duas horas de atividade. A sessão de treinamento técnico/tático acontecerá diariamente às 9:30 (local), mesmo horário do início das competições durante os Jogos Olímpicos em Londres. A parte da tarde é dedicada aos treinos físicos.

Na manhã desta quarta-feira, cerca de 20 jornalistas nacionais e estrangeiros acompanharam a movimentação da equipe olímpica de judô, que também recebeu visita de crianças do colégio vizinho.

Manoela Penna, de Sheffield

 

Outras notícias + Lista completa
PATROCINADOR OFICIAL
Apoio governamental
Apoio governamental
FORNECEDOR OFICIAL
APOIO INSTITUCIONAL