Carregando...
06/12/2016 15:02:00
Seleção Brasileira - Principal

Seleções brasileiras participam de treinamento internacional em Tóquio

Judocas da equipe principal e das categorias de base estão no Japão para último estágio técnico do ano

Seleções brasileiras participam de treinamento internacional em Tóquio

Depois de disputarem o Grand Slam de Tóquio no último final de semana, os 16 judocas da equipe principal convocados pela Gestão de Alto Rendimento da CBJ permanecerão na capital japonesa até a próxima quinta-feira, 08, em treinamento de campo internacional. Outros 22 atletas convocados pela gestão das Categorias de Base também participam dos treinos, mas ficarão no Japão até o dia 14. 

Os treinos acontecem no Instituto Kodokan, academia "berço" do Judô, e no Centro Nacional de Treinamento Ajinomoto. A equipe masculina treina na Kodokan, enquanto a feminina está no Aginomoto. 

Essa é a última etapa de competições e treinamento das seleções brasileiras de base e da principal no ano de 2016. A atividade no Japão é considerada uma das mais intensas do calendário internacional e com treinamentos de alto nível técnico.  

Outras notícias + Lista completa
PATROCINADOR OFICIAL
FORNECEDOR OFICIAL
Apoio governamental
Apoio governamental
APOIO INSTITUCIONAL