Seleção recebe novo judogui da Mizuno
Uniforme foi entregue à equipe no Candá, onde se preparam para estrear no Campeonato Pan-americano de Edmonton.
Uma novidade animou os atletas da seleção brasileira de judô que está no Canadá para a disputa do Campeonato Pan-americano de Judô de Edmonton, entre os dias 24 e 26 de abril. Depois de um animado treino no primeiro dia na cidade canadense, os judocas receberam um "presentão" para estrear na competição: o novo judogui Mizuno.
O uniforme foi produzido sob medida para cada atleta da seleção brasileira e foi enviado diretamento do Japão para que os brasileiros já o utilizem na competição deste final de semana. Além disso, o quimono obedece, obviamente, a todas as exigências da nova regra da FIJ para judoguis, apresentando, inclusive, o novo selo vermelho, que será o padrão para as próximas competições internacionais até os Jogos Olímpicos Rio 2016.