Rafael Silva atende crianças e acompanha competição no Paraná
O medalhista olímpico em Londres 2012 e vice-campeão mundial de judô no Rio há apenas alguns dias, Rafael Silva, esteve no último final de semana na cidade de Marechal Cândido Rondon, onde prestigiou a comemoração dos vinte anos da Associação de Judô Fujiyama. A Associação, que está localizada no extremo oeste do Estado do Paraná, tem como professor responsável o árbitro Internacional FIJ “A”, Prof. Edilson Hobold.
Rafael esteve com os alunos da instituição no sábado (14/09), quando falou sobre sua trajetória até as grandes conquistas, respondeu inúmeras perguntas de professores, pais e alunos, posou para fotos, deu autógrafos e atendeu a imprensa local.
No domingo (15/09), o atleta da seleção brasileira acompanhou o Torneio Paranaense Oeste/Copa Fujiyama 20 anos, que reuniu quase 400 atletas de toda região oeste do Paraná. O evento foi realizado pela Delegacia Oeste da Federação Paranaense de Judô. Rafael participou da abertura oficial do evento juntamente com inúmeras autoridades e posteriormente foi muito assediado pelos atletas, pais e comunidade em geral que não pe