Projeto Lotação Esgotada leva judô às escolas públicas de Contagem (MG) na semana do Super Desafio BRA
Mais de 1300 alunos participaram de clínicas da modalidade oferecidas pela CBJ nos dois primeiros dias da caravana
O Lotação Esgotada já virou tradição e vem fazendo sucesso nas cidades que recebem o Super Desafio BRA de Judô. Nesta semana, o projeto está rodando escolas públicas de Contagem, em Minas Gerais, sede da próxima edição do evento internacional promovido pela CBJ em parceria com o Bradesco, patrocinador master da entidade.
Na próxima segunda-feira, 26, cinco judocas do Brasil enfrentarão cinco judocas de Portugal, às 19h, no Ginásio Poliesportivo do Riacho. A disputa será transmitida ao vivo pelo Sportv.
Até essa terça-feira, 20, 1330 alunos de cinco escolas municipais foram mobilizados pelo projeto participando de clínicas gratuitas de judô promovidas em parceria com a Federação Mineira de Judô. O objetivo da ação é difundir a modalidade pelo país e engajar o público na semana que antecede o Super Desafio BRA.
Nos dois primeiros dias, o Lotação Esgotada passou pelas escolas municipais Josefina de Souza Lima, Walter Fausto do Amaral, Glória Marques Diniz, Professor Wancleber Pacheco e Professora Maria de Matos Silveira.
As crianças que participam do projeto serão convidadas para assistir e torcer pelo Brasil in loco, além de ganharem brindes, lanches e transporte até o ginásio.
Foto: Mayara Ananias/CBJ