Carregando...
14/03/2014 19:49:06
Federações

Primeira etapa do Circuito Baiano será realizada neste sábado

Primeira etapa do Circuito Baiano será realizada neste sábado

A Federação Baiana de Judô (FEBAJU) promove neste sábado, dia 15, a 1ª Etapa do Circuito Baiano de Judô. O evento acontece no SESI de Simões Filho (BA) e vai reunir 610 atletas (masculino e feminino) a partir dos 10 anos de idade, de 51 associações de 30 cidades baianas.


A partir das 9h tem início os combates em diversas classes (iniciantes, sub-13, sub-15, sub-18, sub-21, sênior e veteranos) e a premiação dos vencedores. A competição também define as 100 vagas para os atletas que irão representar a Bahia no Campeonato Brasileiro Regional III, que será realizado nos dias 11 e 12 de abril, na cidade de Belo Horizonte (MG).

A FEBAJU tem o apoio do Governo do Estado da Bahia, SUDESB - Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia, Colégio Salesiano e SESI - Serviço Social da Indústria.

Programação:

8h30 – abertura
9h - 12h00 - provas das categorias Veteranos, Sênior, Sub-13.
13h - 17h30 - provas das categorias , Sub-18, sub-15, sub-21 e iniciantes.
18h00 - premiação geral

Outras notícias + Lista completa
PATROCINADOR OFICIAL
Apoio governamental
Apoio governamental
FORNECEDOR OFICIAL
APOIO INSTITUCIONAL