Primavera do Leste recebe segunda etapa do Campeonato Estadual Mato-grossense
Foi realizado no Colégio Mãe da Divina Providência, na cidade de Primavera do Leste, no último final de semana, de 19 a 21 de junho, a II Etapa do Campeonato Estadual de Mato Grosso, que contou também com a Seletiva do Brasileiro Sênior e Sub 23. Participaram do evento 18 academias de 14 cidades, num total de 361 atletas sendo 262 no masculino e 99 no feminino.
O Projeto Caminho Suave de Campo Verde sagrou-se campeão com 20 ouros, 09 pratas e 12 bronzes, seguido de perto pela David Moura - Academia de Judô com 19 ouros, 17 pratas e 06 bronzes. Os anfitriões, a Associação Primaverense de Judô, comandada pelo professor Ray Nunes, ficaram na terceira colocação com 15 ouros, 06 pratas e 18 bronzes.
A competição contou também com a presença, no sábado à tarde, do atleta da seleção brasileira David Moura, recentemente convocados para os Jogos Pan-Americanos e para o Campeonato Mundial Astana 2015, que fez fotos e distribuiu autógrafos para o público presente.
A II Etapa do Campeonato Estadual Mato-grossense foi realizado pela Federação Mato-grossense de Judô, Associação Primaverense de Judô e Colégio Mãe da Divina Providência com apoio do comércio de Primavera do Leste.