Presidente da F.P.Judô se reúne com secretário estadual de esportes de São Paulo
O presidente da Federação Paulista de Judô (F.P.Judô), Alessandro Panitz Puglia, visitou na manhã de 15 de janeiro, o secretário de esportes do Estado de São Paulo, Jean Madeira. O presidente Puglia foi acompanhado do vice-presidente da Confederação Brasileira de Judô (CBJ), Francisco de Carvalho Filho.
“Conheci o secretário Madeira e coloquei a Federação à disposição da secretaria, para que juntos possamos traçar novos projetos em parcerias, com isso ganha o estado e o esporte”, declarou Puglia.
O novo secretário estadual de Esportes de São Paulo, Jean Madeira, é carioca e foi judoca, assim como o pai dele. Depois de ser eleito vereador, foi convidado a assumir a pasta de esportes.