Morumbi ganha novo Centro de Treinamento de Judô
A Diretoria de Esportes Amadores do São Paulo Futebol Clube, através de seu Departamento de Judô, realizou no dia 14 de fevereiro, sexta-feira, a inauguração das novas instalações do dojô dentro do estádio do Morumbi.
O evento contou com a presença dos associados que praticam a modalidade e também de personalidades como Roberto Rhormens Alves Natel, vice-presidente social e de esportes amadores; Antônio Donizete Gonçalves, diretor de esportes amadores; André Luiz Cipriani, diretor de Judô; Antônio Carlos S. Mesquita, coordenador de Judô; e dos professores kodanshas Chiaki Ishii, primeiro medalhista brasileiro em Jogos Olímpicos; Morihiro Shiroma, Takeshi Niitsuma; e do campeão mundial de boxe Éder Jofre..
Durante a cerimônia o professor Chiaki Ishii, medalhista de bronze no meio-pesado em Munique 1972, e Éder Jofre receberam uma camisa oficial do clube, com seus nomes personalizados.
*Com informações da Assessoria de Imprensa da F.P.Judô
Fotos: Alberto Nunes Junior