Carregando...
20/04/2015 11:23:24
Geral

Medalhistas olímpicos inspiram jovens judocas em Festival de Judô de Jundiaí

Douglas Vieira, Leandro Guilheiro, Mayra Aguiar e Antônio Tenório participaram de evento de inauguração do Sesc Jundiaí nesse domingo, 19.

Medalhistas olímpicos inspiram jovens judocas em Festival de Judô de Jundiaí

Atletas e ex-atletas que marcaram seus nomes na história do judô brasileiro vestiram o judogui neste final de semana não para competir, e sim para inspirar jovens judocas que participaram do Festival de Judô durante evento de inauguração do Sesc Jundiaí, no domingo, 19. Douglas Vieira, prata em Los Angeles 1984, Leandro Guilheiro, bronze em Atenas 2004 e Pequim 2008, Mayra Aguiar, bronze em Londres 2012 e Antônio Tenório, ouro em quatro Paralimpíadas (Atlanta 1996, Sidney 2000, Atenas 2004 e Pequim 2008), marcaram presença no evento, entraram no tatame para “lutar” com as crianças e também participaram das cerimônias de entrega de medalhas.

Em sua página oficial numa rede social, a atual campeã mundial da categoria meio-pesado (78kg) elogiou a iniciativa e agradeceu o convite: “Obrigada a todos do Sesc Jundiaí pelo carinho hoje! Amei, muito massa!”, comentou. 

Fotos: Everton Monteiro.

Outras notícias + Lista completa
PATROCINADOR OFICIAL
Apoio governamental
Apoio governamental
FORNECEDOR OFICIAL
APOIO INSTITUCIONAL