Carregando...
15/06/2012 00:00:00
Clubes

Judô é o único esporte a ganhar medalhas para Araras nos Jogos Abertos da Juventude

Judô é o único esporte a ganhar medalhas para Araras nos Jogos Abertos da Juventude

Na disputa dos Jogos Abertos da Juventude, em sua fase final realizada no último dia 13 em Presidente Prudente (SP), o único esporte a conquistar medalhas para a  cidade de Araras foi o judô, representado por atletas do Projeto Kimono de Ouro, da Associação Marcos Mercadante de Judô.

Acompanhados pelo coordenador e técnico Marcos Mercadante, a equipe da Secretaria Municipal de Esportes de Araras conquistou a terceira colocação geral da competição na categoria feminino, somando 28 pontos.

A pontuaçao da equipe ararense foi conquistada com as medalhas de ouro de Nathália Mercadante na categoria até 48Kg, duas medalhas de prata de Pâmella Souza nas categorias absoluto e até 78Kg e uma quarta colocação de Nathália Amaral na categoria até 63Kg.

No masculino, o atleta Alexandre Santos conquistou o ouro na categoria até 66Kg.
 

Outras notícias + Lista completa
PATROCINADOR OFICIAL
Apoio governamental
Apoio governamental
FORNECEDOR OFICIAL
APOIO INSTITUCIONAL