Carregando...
28/09/2011 00:00:00
Federações

Federação Alagoana recebe tatames e acredita em crescimento do esporte no estado

Federação Alagoana recebe tatames e acredita em crescimento do esporte no estado
A Federação Alagoana de Judô recebeu nesta terça-feira seus kits de equipamentos fornecidos pela CBJ. Já estão com a federação as 144 placas de tatame e serão entregues nos próximos dias as telas de LCD, computadores e câmeras para vídeo replay.

A entrega está sendo feita pela Recoma, vencedora da licitação para fornecimento de 54 áreas de lutas para as 27 federações filiadas à Confederação Brasileira de Judô.

"Este equipamento será fundamental para o crescimento do judô no estado do Alagoas. No último campeonato estadual que realizamos, tivemos a alegria de o presidente da CBJ fazer o anuncio da chegada destes equipamentos, além da presença do presidente do Conselho Nacional de Arbitragem, José Pereira, que aplicou uma clínica para nossos árbitros", diz Nilson.

O dirigente destaca o trabalho de descentralização feito pela CBJ desde o início da gestão do presidente Paulo Wanderley.

"Este olhar do presidente Paulo Wanderley de descentralizar o judô brasileiro é fundamental. Com este equipamento poderemos plantar sementes e produzir atletas de nível de seleção. Este Programa de Apoio às Federações era o que faltava para o nosso crescimento. Com certeza é um orgulho muito grande para todo o Nordeste estar participando deste processo", afirma.

Além de Alagoas, já receberam equipamentos as federações do Sergipe, Bahia, Maranhão e Piauí.
Outras notícias + Lista completa
PATROCINADOR OFICIAL
Apoio governamental
Apoio governamental
FORNECEDOR OFICIAL
APOIO INSTITUCIONAL