Carregando...
18/12/2011 00:00:00
Internacional

Confederação Pan-Americana realiza congresso no Rio

Confederação Pan-Americana realiza congresso no Rio

O Rio de Janeiro será a sede do Campeonato Mundial de 2013 e, até lá, diversas atividades serão realizadas como parte do programa oficial do evento. A capita carioca recebeu no último sábado o Congresso e Seminário da Confederação Pan-Americana de Judô, com a presença de 22 países.

Os dirigentes de cada país estiveram reunidos em um hotel da zona sul do Rio de Janeiro por dois dias. Em pauta, ajustes em documentos e encontros individualizados para cada uma das regiões do judô pan-americano, num total de 12 horas de trabalho.

"Este encontro no Rio de Janeiro confirma a vontade de todas estas nações em desenvolver o judô pan-americano. Tivemos a oportunidade de trocar ideias e realizar ajustes. Muitas coisas boas irão acontecer para o nosso continente nos próximos anos", diz o presidente da Confederação Pan-Americana de Judô, Paulo Wanderley Teixeira.

Outras notícias + Lista completa
PATROCINADOR OFICIAL
Apoio governamental
Apoio governamental
FORNECEDOR OFICIAL
APOIO INSTITUCIONAL