CBJ realiza workshop com representantes de clubes para discutir planejamento do ciclo LA 2028
Evento aconteceu nesta semana, em Pindamonhangaba, e discutiu as principais estratégias para o desenvolvimento do judô brasileiro
A Confederação Brasileira de Judô realizou, ao longo desta semana, um workshop com alguns dos principais clubes do país para discutir os critérios de convocação e estratégias da Seleção para o ciclo olímpico Los Angeles 2028.
O evento contou com as comissões técnicas do Alto Rendimento e Transição da CBJ, lideradas pelos gestores Marcelo Theotonio e Victor Penalber, respectivamente; com a Gerente de Competições da CBJ, Thiara Bertoli, e com gestor esportivo do judô no Comitê Olímpico do Brasil, Mosiah Rodrigues.
Já pelos clubes, estiveram presentes representantes do Esporte Clube Pinheiros (SP), Minas Tênis Clube (MG), Instituto Reação (RJ), Grêmio Náutico União (RS), Paineiras do Morumby (SP), Sogipa (RS), Sociedade Morgenau (PR), Umbra Vasco (RJ), Flamengo (RJ) e SESI-SP (SP).
A reunião contou com três dias de discussões sobre planejamento e estratégias para os próximos anos e competições do ciclo, visando sempre o desenvolvimento dos atletas e do judô brasileiro.