Carregando...
31/12/1969 21:00:00

Brasileiro Sub 18 é oficialmente aberto

Cerimônia contou com a presença de diversas autoridades locais.

Brasileiro Sub 18 é oficialmente aberto

O Campeonato Brasileiro Sub 18 foi aberto oficialmente às nove da manhã deste sábado, 30 de maio. A Cerimônia contou com a presença de diversas autoridades locais como Marcos Cristaldo, presidente da FJMS; Marcelo Miranda, presidente da Fundesportes, representando o Governo do Estado; Marco Aguilera, representante da Funesp e da prefeitura de Campo Grande; César Paschoal, vice-presidente da FJMS e coordenador do evento; Márcio Fernandes, deputado estadual e judoca; e professor Bira, presidente do Conselho de Educação Física.

“A FJMS é uma referência para o Estado. Desejo que a competição seja maravilhosa e que ajude a engrandecer o esporte do Mato Grosso do Sul”, disse Marcelo Miranda.

“Gostaria de agradecer ao governador Reinaldo Azambuja, que dá sempre muito apoio ao esporte, firmando parcerias com os projetos sociais do judô. Desejo sucesso aos atletas porque nós, enquanto homens públicos, estamos disponíveis para dar total apoio a vocês”, disse Márcio Fernandes.

O professor Robnelson Ferreira, gestor técnico nacional e de eventos, representou a CBJ. Também estiveram presentes os presidentes das Federações Metropolitana, Luiz Gonzaga; do Mato Grosso, Fernando Moimaz; e do Amapá, Antônio Viana. A atleta Bianca Vilma Rosa, líder do ranking nacional na categoria superligeiro, fez o juramento dos atletas.

O hei inicial foi dado pelo professor Leonardo Stacciarini, árbitro FIJ A e coordenador da arbitragem no evento.  Depois os atletas que representaram as 26 Federações no shiai-jo se retiraram para dar início aos combates.

Outras notícias + Lista completa
PATROCINADOR OFICIAL
Apoio governamental
Apoio governamental
FORNECEDOR OFICIAL
APOIO INSTITUCIONAL