Carregando...
23/07/2014 18:03:06
Geral

Atletas de Ribeirão Preto treinam com medalhistas olímpicos

Atletas de Ribeirão Preto treinam com medalhistas olímpicos

No período de 28 a 31 de julho, 12 atletas da Equipe de Judô de Ribeirão Preto (Barão de Mauá/SME) terão a oportunidade de participar dos treinos comandados por Rogério Sampaio (Campeão dos Jogos Olímpicos de Barcelona 1992) e Carlos Honorato (bronze Prata nas Olimpíadas de Sydney 2000), em Santos.

O técnico da equipe, Rogério Quintela, destacou a importância da troca de experiência na Associação de Judô Rogério Sampaio. “Estamos buscando sempre aprimorar o judô deles para que, nas competições deste segundo semestre, tenham ainda melhores resultados”.

Além dos professores, os judocas ribeirão-pretanos também terão a oportunidade de estar em contato com os atletas da seleção brasileira, Maria Suellen Altheman (+78kg) e Bruno Mendonça (73kg). “Será tudo muito importante para os atletas, tanto os treinos com os ex-judocas, quanto essa convivência com os atuais ídolos. Sem falar que estar em Santos também é uma situação bastante notável, pois a cidade é referência nacional na formação de judocas”, disse Quintela.

 

Foto: Martinez Assessoria

Outras notícias + Lista completa
PATROCINADOR OFICIAL
Apoio governamental
Apoio governamental
FORNECEDOR OFICIAL
APOIO INSTITUCIONAL