Carregando...
14/08/2020 15:24:35
Seleção Brasileira - Principal

ALÔ, ELEUDIS! A meio-leve da seleção brasileira atendeu a ligação do CBJ Chamando, direto de Portugal

Eleudis Valentim participou do 3º episódio do novo quadro da CBJ e falou sobre os treinamentos em Coimbra

ALÔ, ELEUDIS! A meio-leve da seleção brasileira atendeu a ligação do CBJ Chamando, direto de Portugal
Eleudis Valentim atendeu a "ligação" da CBJ diretamente da concentração em Coimbra

Após conversar com Daniel Cargnin e Phelipe Pelim direto da concentração em Coimbra, o CBJ Chamando “ligou” para a meio-leve (52kg) da seleção, Eleudis Valentim, para bater um papo sobre os treinamentos em Portugal. A judoca contou os detalhes sobre a rotina de treinos e a adaptação aos protocolos de segurança.

“No começo parece que a gente esquece como se anda no tatame. Essa sensação da gente querer entrar os golpes, só que o corpo vai, a cabeça fica e sai tudo errado. Hoje, no treino, eu já consegui jogar as meninas e fazer os golpes. Então, eu acho que já estou uns 90% recuperada”, comentou a judoca do Instituto Reação, ao falar sobre seu processo de recondicionamento físico e técnico.

Ao responder a pergunta bônus “se pudesse ligar ou receber uma ligação de qualquer pessoa no mundo hoje, quem seria?”, Eleudis se emocionou ao se lembrar de seus sobrinhos e da saudade que sente de sua família. 

Assista a entrevista completa no vídeo abaixo e siga a CBJ nas redes sociais para não perder os próximos episódios.

Outras notícias + Lista completa
PATROCINADOR OFICIAL
FORNECEDOR OFICIAL
Apoio governamental
Apoio governamental
APOIO INSTITUCIONAL